segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Fim de férias, é a hora de voltar ao trabalho.

Minhas férias foram ótimas!
Fiz de tudo um pouco!
Agora é hora de voltar e com as energias renovadas começar um novo trabalho com uma nova turma.

Senhor, deste-me a vocação de ensinar e de ser professora.
É meu compromisso educar, comunicar e espalhar sementes de paz, justiça, amor, compromisso, respeito, nas salas de aula da escola da vida.
Eu te agradeço pela missão que me confiaste e te ofereço os frutos de meu trabalho. Quero renovar, cada dia, a coragem de sempre recomeçar.
Senhor, inspira-me na minha vocação de mestre, educadora e missionária.
Dá-me paciência e humildade para servir, procurando compreender profundamente as pessoas que a mim confiaste.
Ilumina-me para exercer esta função com amor e carinho.
Obrigada, meu Deus, pelo dom da vida e por fazer de mim uma educadora hoje e sempre. Amém!
Início do Ano Letivo de 2009
Colégio Santa Marcelina

Um comentário:

  1. "Ilumina-me para exercer esta função com amor e carinho."

    Gostei do blog prof ^^'

    =] Espero que a relação professor e aluno funcione na nossa sala, até porque nos veremos quase todo dia ^^

    :)

    ResponderExcluir